Obrigado a todos pelo vosso carinho.

Obrigado a todos pelo vosso carinho.
thank you all for your affection.

Convido a todos a visitarem os blogs dos meus simpáticos "seguidores", e terão gratas surpresas

sábado, 23 de abril de 2011

"SACO"TIRACOLO C/corações,12,50 KOISITAS-BONECOS de feltro cada 2,50 koisitas

2 comentários:

Milaica disse...

Obrigado pela visita Angelina. Adorei o teu blog.Confesso que também tenho paixão por este tipo de artesanato e que muitas vezes quando tenho um tempinho para mim,"escondo-me" do mundo e faço umas coisitas.È uma forma de relaxar e estar em paz.(Tenho que dizer francamente que o que eu faço não é nada perante o que tens aqui exposto,parabéns,estão aqui trabalhos lindíssimos).Um grande beijinho e um dia de Páscoa muito feliz.Beijinho,beijinho.

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Azues. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/